Comunicação Interna da Emgetis passa a ser emitida no e-DOC Sergipe

A partir desta segunda-feira, 05, toda Comunicação Interna (CI) da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) será realizada através do e-Doc Sergipe. Como o processo de emissão deste tipo de documento já era feito através do sistema Notes, os usuários devem ficar atentos às mudanças, pois o sistema será bloqueado para inclusão de novos documentos.

De acordo com o presidente Ulisses Bendito de Paula, o Notes só ficará disponível para consulta e tramitação das CI’s que estão em trâmite. “Com o intuito de evitar o uso prolongado de duas ferramentas para a mesma funcionalidade, solicitamos que revejam suas CI´s pendentes no Notes e as transcrevam para o e-Doc”.

Procedimento de transferência de CI

Todos os usuários que estiverem com CI pendente no Notes deverão criar um novo documento no e-Doc, com o mesmo assunto do documento em sua posse, registrando no texto a numeração da CI do Notes.

O despacho da CI no e-Doc só poderá ser feito pelos gerentes, assessores e coordenadores, portanto, os demais colaboradores deverão apenas criar e assinar a CI no e-Doc, encaminhando-a para o superior.

O texto e o histórico dos despachos da CI devem ser transferidos para o editor de texto do e-Doc, o Write. Para realizar esse processo, a CI do Notes deverá ser salva no formato PDF.

Por fim, a CI transferida deverá ser expedida no e-Doc e concluída no Notes, fazendo-se referência ao número da CI do e-Doc.

Confira o calendário de transferências de CI

 

Última atualização: 20 de julho de 2017 09:37.

Pular para o conteúdo