Colaboradores participam de treinamento sobre ScriptCase

Integrantes da Área de Sistemas de Informação (Arsin) aprendem técnicas para utilização de ferramenta apropriada para desenvolvimento de sistemas: ScriptCase.

Recentemente os colaboradores da Área de Sistemas de Informação (Arsin) participaram de um treinamento para utilização da ferramenta de desenvolvimento de sistemas Scriptcase, adquirida pela empresa.

O curso foi ministrado na Escola de Governo, com duração de 40 horas. Participaram da capacitação o gerente da Arsin Eládio Portugal, Maria Laura Castro, Ana Tereza Fonseca, Alberto Dantas e Ronaldo Nóbrega.

De acordo com Ana Tereza, “o treinamento foi bastante proveitoso porque aprendemos a utilizar a ferramenta com atividades práticas. Chegamos a desenvolver no curso um sistema”.

O Scriptcase consiste em um ambiente de desenvolvimento utilizado para criar aplicações para web, suportando bancos relacionais largamente utilizados no mercado como Oracle, DB2, SQL Server, MySQL, PostGreSQL, Sybase, MS Access, Firebird, SQLite, entre outros.

Última atualização: 2 de agosto de 2017 11:08.

Pular para o conteúdo