CIO-SE visita a Emgetis

O presidente da Associação dos Gestores de Tecnologia da Informação do Estado de Sergipe (CIO-SE), Domingo Sávio, esteve nesta terça-feira, 1º, na sede da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis). A visita teve por finalidade convidar a Emgetis para participar da 6ª edição do e-CIO, que acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro de 2013, na cidade de Aracaju (SE).

A CIO-SE é uma associação sem fins lucrativos formada pelos principais gestores de TI do estado que visa promover a área de Tecnologia da Informação. O e-CIO, que esse ano acontecerá em sua 6ª edição, tem como objetivo propiciar um ambiente multidisciplinar entre executivos da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), estimulando discussões, como também troca de experiências e conhecimentos entre os participantes.

O presidente da Emgetis, Ezio Faro, ficou muito satisfeito com o convite. “Estou muito lisonjeado com o convite para participar do e-CIO e também com a visita da Associação. A Emgetis comparecerá e pretendemos firmar parceiras futuras”, afirma.

Última atualização: 18 de maio de 2017 15:55.

Pular para o conteúdo