Cine Pipoca reúne funcionários da Emgetis

Na última quinta-feira, 1º, funcionários da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) participaram de mais um Cine Pipoca, com a exibição do filme A Virada (2002).

A iniciativa foi da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), que inicialmente exibiria este vídeo durante a realização da IX Semana Interna de Prevenção de Acidentes (Sipat), porém, por motivo de força maior, não foi possível apresentar o filme na programação do evento.

Ainda nesta semana, cada um que participou do Cine Pipoca receberá da presidente da Cipa, Kátia Limeira, uma cópia do filme, que conta a história de Jan Austin, vendedor de automóveis que tenta fazer negócios da pior forma, enganando os seus clientes e prometendo além do que pode cumprir. No entanto, enquanto ele trabalha na restauração de um clássico conversível, ele começar a ver que Deus está trabalhando no seu restaurar também.

O protagonista começa a jornada de sua vida quando aprende a honrar a Deus com seus negócios, suas relações e sua vida. A Virada é um filme dirigido pelos Irmãos Kendrick, com 114 minutos de duração.

Por Andreza Azevedo
Foto: Ascom/Emgetis

Última atualização: 29 de maio de 2017 09:47.

Pular para o conteúdo