Publicado: 5 de março de 2010

Balanço de 2009 foi tema da Reunião de Comunicação

Nesta sexta-feira, 05, os funcionários da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) se reuniram para a exposição do balanço das ações empreendidas em 2009. Na ocasião foram expostos ainda os projetos prioritários da Área de Tecnologia, que serão desenvolvidos neste primeiro semestre.

O presidente Ulisses Benedito de Paula repassou as informações registradas no Relatório de Gestão, destacando algumas as ações das Assessorias e Gerências. “A crise de 2008 provocou um efeito retardado no Governo, impactando no orçamento, mas mesmo assim produzimos muito em 2009. A perspectiva é a melhor para este ano”, contextualizou.

Entre as ações desenvolvidas no ano anterior estiveram elaboração do Planejamento Estratégico e do Plano de Negócios, a implantação do Web2Project e a elaboração do Manual de Orientação para Gerenciamento de Projetos, a produção do Regimento Interno e da Cadeia de Valores, a ampliação do Data Center, a conquista do AS – Autonomous System, o alcance de mais de 13 mil usuários no Expresso Livre, a implantação do módulo de Protocolo e Tramitação do E-Doc e a reformulação do processo de Parecer.

Entre os números então o aumento em 58% de chamandos atendidos pelo Help Desk, a efetivação de 184 instrumentos jurídicos e uma economia de mais de R$ 3.400.000, 00.

Para o primeiro semestre já estão previstos a finalização do PDTIC e a execução de auditorias, a melhoria de processos e reestruturação da Arinf, a implantação de outros módulos do e-DOC Sergipe, a mensuração da prestação de serviços e elaboração do Portifólio.

Última atualização: 20 de julho de 2017