Publicado: 5 de maio de 2017, 08:53

Atendimento ao cliente da Emgetis terá mais transparência

Técnicos da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis) se reuniram na manhã desta terça-feira, 7, com gestores de TI, administradores do E-doc e do Expresso e os Assessores de Comunicação do Governo do estado. Realizada no auditório da Emgetis, a reunião teve como objetivo apresentar o novo processo de atendimento Help Desk da empresa.

Durante o encontro, o E-doc – gerenciador eletrônico de documentos e processos – foi apresentado como a ferramenta principal da mudança. “Após um período de testes, passaremos a utilizar o E-doc, um sistema já existente na administração estadual, que proporcionará uma maior agilidade aos atendimentos e acompanhamento das solicitações pelo cliente”, explicou a gerente da Área de Processos da Emgetis, Ana Tereza Vieira Fonseca.

O serviço de atendimento ao cliente da Emgetis é responsável pelo atendimento de chamadas referentes a solução de problemas como circuito de dados, suporte de rede, telefonia, desenvolvimento de sites, entre outros. Atualmente, este atendimento passa pelo Expresso, quando o cliente entra em contato por meio do atendimento@emgetis.se.gov.br; e pelo sistema interno ‘Hermes’, onde são distribuídos os serviços às gerências da empresa, de acordo a solicitação do usuário.

Para o gestor de TI do Sergipe Previdência, Diego Lindemberg, a mudança proporcionará melhorias no atendimento oferecido pela Emgetis. “Teremos mais transparência, pois antes não podíamos acompanhar o andamento da solicitação”, ressaltou.

Ao concluir a apresentação, Ana Tereza reforçou que o acompanhamento da satisfação do cliente continua o mesmo. “Quando o serviço solicitado for concluído, o atendimento entrará em contato com o cliente e confirmará se o serviço foi prestado de acordo com o esperado”, reforçou a gerente da Área de Processos da Emgetis.

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