Publicado: 24 de maio de 2017, 11:52

Associação de empregados da Emgetis celebra os festejos juninos

Na última sexta-feira, 14, a Associação de empregados da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Assesp) comemorou os festejos juninos. O evento contou com a participação de associados, funcionários da Emgetis, prestadores de serviços e convidados, que animaram a festa embalada por muito forró, variedades de comidas típicas e decoração junina.

Um dos principais organizadores da festa foi o presidente da Assesp, José Bonifácio de Jesus. “Além de ser tradição, a festa junina da Assesp é importante para integrar os participantes. Também é um momento de reencontro de funcionários antigos que estão à disposição de outros órgãos”, colocou.

Para o diretor presidente da Emgetis, Ezio Faro, é importante a periodicidade da festa. “Essa confraternização é algo que vem de muito tempo, a tradição da Emgetis é a festa junina dentro do espaço da empresa. Fica retratado o ambiente descontraído nos espaços das festas. Fico muito feliz de ver a união dos funcionários nesta confraternização”, declarou.

Empolgação

O envolvimento dos participantes foi registrado através da fala da funcionária Ivanda Melo. “Todo ano participo. Adoro as festas, porque me divirto, animo e participo de tudo. O pessoal aqui é festeiro”, comemorou.

Quem esteve presente, elogiou o evento, a exemplo da funcionária Itelma Nunes. “Gosto de participar. Estou achando a festa muito organizada. Meu foco é confraternizar”, disse.

O garçom Moacir Fontes também prestigiou a iniciativa. “A festa está maravilhosa. É importante que todos sempre participem, associados e funcionários, para que esses eventos se prolonguem”, afirmou.

A Assesp iniciou os festejos juninos dos servidores da Emgetis com muito estilo, promovendo integração entre os participantes e reafirmando a tradição cultural do Nordeste, que é a festa de São João.

Por Tânia Oliveira e Andreza Azevedo
Fotos: Ascom/Emgetis

Skip to content