Publicado: 11 de julho de 2017, 09:58

Assesp terá nova diretoria a partir de julho

Após concretização do processo eleitoral, a Associação dos Empregados da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Assesp) passa a ser dirigida, biênio 2017/2019, a partir do próximo dia 3 de julho, por nova equipe. As eleições ocorreram durante todo o dia de ontem, 7, e elegeram com 70 votos a chapa ‘Transparência e Resgate’, composta pelos empregados Kleyssie Pinheiro (presidente), Romildo dos Santos (vice-presidente), Luiz Eduardo Ferreira (diretor financeiro) e Rosângela Coelho (diretora sócio-cultural). Dos 101 associados, a eleição teve um total de 71 votos válidos, apenas um nulo.

O processo eleitoral teve início no último dia 19 de maio e foi conduzido pela comissão eleitoral, integrada pelos empregados Ivanda Martins, José Luiz Martins e Luis Ciro Oliveira. A chapa ‘Transparência e Resgate’ foi a única inscrita, mas desde o último dia 31 de maio, a equipe estava engajada na campanha, focada no objetivo de “resgatar a autoestima dos empregados, trabalhando com transparência, e resgatar os valores da empresa”.

“Agradecemos todo o empenho e comprometimento da atual gestão e convidamos a todos a colaborarem sempre com os novos projetos da Assesp. Queremos agradecer também a todos que votaram e acreditaram na nossa chapa, principalmente àqueles que vieram de outros órgãos para nos dar esta confiança”, enfatizou a nova presidente eleita Kleyssie Pinheiro.

O atual presidente da Assesp, José Bonifácio de Jesus, passará o comando da Associação para a nova equipe depois de integrar a direção por seis anos, sendo quatro como presidente e dois como vice. “Foi um bom aprendizado, realizamos muitos feitos, equipamos e demos manutenção ao que já existia. Também procuramos reunir os empregados em momentos de confraternização, valorizando sua participação como membro associado, mantivemos o funcionamento da cantina, e mesmo com as dificuldades financeiras que a associação tem passado, não deixamos de pagar em dia os impostos”, informou Bonifácio, acrescentando que em todos os êxitos, a Assesp contou com o auxílio indispensável da secretária Gilsa. “Ela é uma ótima auxiliar, comprometida com a lisura e que sempre foi essencial para a manutenção da associação”.

Sobre a nova gestão, Bonifácio desejou votos de sucesso. “Torço para que busquem o melhor para a manutenção da nossa Associação e para a união dos nossos empregados. No mais, sempre estarei à disposição para auxiliá-los no que for possível”, concluiu.