Assesp inicia eleição para escolha de nova diretoria

A partir desta quarta-feira, 20, começam as inscrições para os candidatos que desejam fazer parte da diretoria da Associação dos Empregados da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Assesp), que através da portaria nº 01/2015, do último dia 19 de maio, definiu a comissão eleitoral para escolha do seu próximo presidente.
Estão designados para formar a comissão eleitoral vigente os empregados Ivanda Melo Martins, Edjane Meneses Santana e Romildo dos Santos Filho, sendo a primeira a presidente da comissão. Atualmente, a Assesp é presidida pelo empregado José Bonifácio de Jesus. O regulamento da eleição, a ficha de inscrição e o calendário eleitoral estão disponíveis na Associação.

Regras

Para votar é preciso ter mais de um mês de inscrito no quadro social da Assesp e estar em pleno exercício de suas atividades, seja na Emgetis ou como cedido a outro órgão estadual. Já para ser votado, é necessário, além de pertencer ao quadro social da Assesp há mais de um ano, estar no gozo de seus direitos associativos, ser maior de 21 anos, não estar sofrendo punição administrativa e não estar com o contrato de trabalho suspenso.

A inscrição dos candidatos vai até o dia 5 de junho, às 13h, sendo que a campanha eleitoral pode ser realizada de 20 de maio a 9 de junho, véspera da eleição. O resultado oficial do processo eleitoral será divulgado no dia 11 de junho, no quadro de avisos da Emgetis e por meio do Divulgação Expresso.

Última atualização: 11 de maio de 2017 16:15.

Pular para o conteúdo