Publicado: 17 de maio de 2017, 11:32

Aracaju sediará eventos da área de TI em novembro

O diretor presidente da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), Ezio Prata Faro, participou nos últimos dias 20 e 21 da 125ª Reunião Ordinária do Conselho de Associadas da Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep).

Na ocasião, além de Ézio Faro ter sido eleito o novo vice-presidente executivo da Abep, Aracaju foi escolhida por unanimidade para sediar a Reunião Ordinária do Conselho da Abep, nos dias 20 e 21 de novembro deste ano, e a Reunião do Fórum de Diretores Administrativos e Financeiros da Associação, no mesmo período.

“Coloquei o nome de Aracaju para votação e a escolha da capital sergipana para sediar esses dois eventos importantes na área de TI foi feita por unanimidade”, destaca Ezio.

Relevância

Nos dias 20 e 21 de novembro de 2014, Aracaju terá a presença de presidentes e diretores de entidades estaduais de TI de diversas partes do Brasil. “Isso é resultado da participação ativa de Sergipe nos eventos promovidos pela Abep. Faço parte da Associação, representando a Emgetis, desde julho de 2010, e cultivo um bom relacionamento com os presidentes e membros das demais entidades de TI pelo Brasil”, comentou Ézio.

A programação completa dos dois eventos será divulgada em breve pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep).

Por Andreza Azevedo
Foto: Divulgação/Setur

Skip to content