Publicado: 4 de setembro de 2017, 10:18

Agetis realiza Reunião de Comunicação

Com o objetivo de melhorar a comunicação interna da empresa, a diretoria administrativa da Agência de Tecnologia da Informação de Sergipe (Agetis) convocou seus funcionários para participar na manhã desta segunda-feira, 22, da I Reunião de Comunicação da empresa. As reuniões, que serão realizadas entre os dias 15 e 20 de cada mês, é mais um canal que a Agetis criou para estabelecer uma comunicação mais efetiva e direta entre a diretoria e os funcionários.

Na ocasião, o diretor administrativo e financeiro da Agetis, Ulisses de Paula, explicou a importância de ampliar e melhorar a comunicação entre os funcionários da empresa. “É uma reunião de trabalho, na qual a participação de todos os funcionários é de extrema importância, pois entendemos que a comunicação é um processo de ‘mão-dupla’ e não unidirecional”, afirmou.

Para ele, as reuniões servirão para acompanhar as metas e os resultados dos projetos de cada gerência, além de permitir que os servidores estejam mais integrados e conscientes dos objetivos da Agência. “Queremos que os funcionários participem ativamente das ações e do desenvolvimento dos projetos da empresa”, completou Ulisses.

O diretor-presidente da Agetis, Cláudio Silva, também esteve presente na reunião e mostrou-se otimista em relação ao projeto . “Esta é uma ação que segue as diretrizes do Governo, fomentando a participação e a democracia dentro da nossa instituição”, disse Silva.

Para Paulo Farias, analista de sistemas da Agetis, as reuniões representam a instituição oficial de um canal de comunicação que vai permitir um maior diálogo entre os funcionários e a diretoria executiva da Agetis.

Skip to content