Agetis realiza III Reunião de Comunicação e balanço 2007

A diretoria executiva da Agetis realizou na tarde desta quinta-feira, 20, a III Reunião de Comunicação do órgão. De acordo com o diretor administrativo e financeiro, Ulisses de Paula, o objetivo foi discutir o andamento de alguns projetos e fazer uma reflexão sobre as atividades realizadas em 2007.

Durante o encontro, foi apresentado o resultado da pesquisa interna de satisfação com os serviços oferecidos pela Gerência de Serviços Administrativos (Gesad), que obteve um índice de aprovação de 69,94%. Para o gerente da Gesad, Ricardo Correia, a realização da pesquisa foi de suma importância, porque além de mostrar o nível de satisfação dos servidores, ela aponta para as deficiências que ainda precisam ser melhoradas. “Sem dúvida, a pesquisa vai contribuir para que possamos melhorar ainda mais nosso trabalho”, destacou.

Posteriormente, Ulisses falou sobre o andamento dos trabalhos de implantação do Escritório de Projetos da Agetis e destacou que já existem sete projetos pilotos em andamento, todos gerenciados por funcionários do órgão, que foram previamente capacitados para o trabalho. “Este trabalho baseado na metodologia da Project Management Institute (PMI) mostra que a Agetis está antenada com os melhores padrões de gerenciamento existentes no mundo”, afirmou. Na oportunidade, o gerente de prospecção e análise, Francisco Rocha, apresentou o seu projeto sobre o Portal do Governo de Sergipe.

Após a apresentação, o diretor-presidente, Cláudio Silva, falou sobre os desafios encontrados em 2007 e fez um balanço geral da sua administração. “Sem dúvida, foi um ano de muitas dificuldades e que precisávamos arrumar a casa. Mas, apesar dos obstáculos, conseguimos concretizar idéias importantes e abrir caminhos para que 2008 seja um ano de grandes realizações”, destacou.

Silva lembrou também que os funcionários do órgão tiveram um ano de resultados positivos, conquistando a renovação do direito ao Plano de Saúde, a manutenção do repasse para Creche e a retomada do aumento salarial.

Comunicação

Para Cláudio Silva, esse tipo de reunião é mais uma forma que a diretoria encontrou para melhorar a comunicação interna da empresa e para permitir que os servidores dialoguem diretamente com os seus gerentes e diretores.
Já segundo Ulisses, esses encontros mensais é um meio de fomentar a participação dos funcionários na condução das políticas adotadas pelo órgão, além de permitir que os servidores estejam mais integrados e conscientes dos objetivos da Agência.

Última atualização: 30 de agosto de 2017 08:46.