Agetis realiza II Reunião de Comunicação


A Agência de Tecnologia da Informação de Sergipe (Agetis) realizou na manhã desta segunda-feira, 19, a II Reunião de Comunicação Interna do órgão. O evento, que contou com a participação de todos os funcionários, é mais um meio que a Agetis criou para melhorar a comunicação interna e para permitir que os servidores dialoguem diretamente com a diretoria executiva da empresa.

Durante a II reunião, foram tratados assuntos como retorno de investimentos em capacitação, pesquisa de satisfação da área de Recursos Humanos, implantação do escritório de projetos e modelagem de processos. Na ocasião, os funcionários puderam também fazer questionamentos e tirar algumas dúvidas sobre os assuntos debatidos.

Para o diretor administrativo e financeiro da Agetis, Ulisses de Paula, este tipo de reunião é uma forma de fomentar a participação dos funcionários na condução das políticas adotadas pelo órgão, além de permitir que os servidores estejam mais integrados e conscientes dos objetivos da Agência.

Segundo o programador de computadores, Eládio Portugal, as reuniões são oportunidades importantes para que os funcionários exponham suas opiniões e mostrem que eles também estão preocupados com o futuro do órgão. Já para a administradora, Ana Neri, os encontros permitem que todos que compõem o órgão tomem conhecimento das ações que estão sendo implementadas e os rumos que a Agência está tomando. “Além disso, é possível ter o retorno do trabalho desenvolvido por cada setor”, destacou a servidora.

Última atualização: 30 de agosto de 2017 09:31.

Pular para o conteúdo