Publicado: 30 de agosto de 2017, 09:38

Agetis participa da abertura dos Jogos dos Servidores Estaduais 2007

Os Jogos dos Servidores Públicos Estaduais de 2007 foram abertos oficialmente pelo governador em exercício, Belivaldo Chagas, na noite de terça-feira, 6, no Ginásio de Esportes Charles Moritz, localizado no Sesc Centro. Dentre os diversos órgãos e secretarias participantes, a equipe da Agência de Tecnologia da Informação de Sergipe (Agetis) foi representada durante a solenidade de abertura pelos funcionários Ana Tereza, Helga Barreto, Ivanda Martins Antônia Rocha, além dos estagiários Paulo Roberto Carvalho e Cleber Oliveira.

O evento, realizado pelo Governo de Sergipe, em parceria entre as secretarias de Estado da Administração (Sead) e do Esporte e Lazer (SEEL), prossegue até o próximo dia 7 de dezembro. O principal objetivo é promover a valorização do servidor público estadual. Essa décima edição dos Jogos dos Servidores Públicos conta com 770 inscritos nas modalidades atletismo, ciclismo, futsal, handebol, judô, natação, tênis de mesa, voleibol, dama, dominó, xadrez e futebol de campo. O patrocínio é do Banco do Estado de Sergipe (Banese).

A programação de abertura dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2007 contou com desfile dos atletas das diversas secretarias e órgãos do Governo do Estado ao som da Banda Marcial da Secretaria de Estado da Educação (Secbanda). Houve acendimento da pira dos jogos, além dos juramentos do atleta e do árbitro. A abertura contou ainda com a coreografia “Sergipe, um canto de todos”.
Em seguida aconteceu a primeira partida de futsal, em que a equipe da Secretaria da Administração (Sead) venceu a Secretaria da Agricultura e do Desenvolvimento Rural e Agrário (Seagri) por 5 a 3.

A equipe da Agetis é composta também pelos colaboradores Maria Laura, Nildson Fiel, Givanildo Brito, Breno Silva, Luiz Ciro Góis, Paulo Roberto Carvalho, Cleber Oliveira, Ítalo Daniel, Eládio Freitas, Suzana Oliveira, Rosa Maria, Damiana Dantas, Luis Eduardo Santos e Pedro Nou. Os funcionários do órgão disputarão nas seguintes modalidades: dama, xadrez, voleibol, handebol, futsal, natação, ciclismo, judô, atletismo e tênis de mesa.

Skip to content