Abertas as inscrições para o Seminário de Tecnologia da Informação para a Gestão Pública

Estão abertas as inscrições para o 40º Seminário de Tecnologia da Informação para a Gestão Pública – Secop 2012, promovido pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação – ABEP. O evento, que tem como tema “Dados Abertos: Uma (R)Evolução do e-Gov”, receberá em Gramado/RS profissionais e gestores dos setores público e privado, pesquisadores das áreas Desenvolvimento, Tecnologia, Informática e Sistemas de Informações, nos dias 19, 20 e 21 de setembro.

A programação conta com palestras, painéis, rodadas de negócios, oficinas e espaços para discussões de temas relevantes da área. O Secop é o principal fórum brasileiro que busca o aprimoramento das políticas de informática, dos modelos e experiências de informatização e do papel da tecnologia da informação no aperfeiçoamento da gestão pública e no atendimento ao cidadão.

Simultaneamente ao seminário, acontecerá a XI edição do Prêmio Excelência em Governo Eletrônico, que é promovido pela ABEP e pelo Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão, visando estimular, desenvolver e prestigiar a inovação e a excelência nas iniciativas de governo eletrônico e de modernização, através da submissão de trabalhos que serão analisados pela Fundação Instituto de Administração – FIA, da Universidade de São Paulo-USP.

As inscrições para as palestras temáticas do seminário podem ser feitas até o dia 20 de julho. Já o cadastramento dos projetos será até o dia 29 deste mês. A divulgação dos trabalhos selecionados será no dia 03 de agosto.

Veja mais informações sobre o Secop 2012 neste endereço: www.secop2012.rs.gov.br

Última atualização: 31 de maio de 2017 10:45.

Pular para o conteúdo